De: Leonardo Carneiro - Veltrac <lscarneiro@veltrac.com.br>
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: OFF TOPIC - Re: INSTALAR GUEST EDDITIONS
Data: Thu, 15 Jul 2010 15:16:45 -0300

Oi Charles. Apesar de fugir do objetivo da lista, eu gosto disso na
lista do Debian BR. Não encontrei nenhuma lista descente de suporte
genérico ao linux. Quando forem questões muito exclusivas de algum
software ou de alguma outra distro, eu recomendo buscas outras listas,
tanto porque eles possivelmente poderão te ajudar melhor.

Mas no geral a lista do Debian é muito boa em suporte a Linux em geral,
como a questão das fitas de do kill que eu levantei a pouco, e eu gosto
disso, até por que a lista não tem um volume tão grande assim de
mensagens, de maneira que os offtopics não atrapalham.

Hehe, de minha humilde parte, está desculpado =P