Re: INSTALAR GUEST EDDITIONS

OK, vamos lá. Só recomendo que marque a mensagem como offtopic, qdo for mensagens não estritamente pertencentes ao assunto da lista.

Estou supondo que vc está usando a versão não free (também conhecida como PUEL) do vbox, e não a versão opensource. Nunca usei a opensource, então não sei se o procedimento é diferente.

Vc não precisa baixar o guest additions. ele já vem embutido no vbox. Depois de iniciar a VM, vá no menu devices (dispositivos), e vai em instalar guest additions.

O VBox vai automaticamente carregar a imagem do instalador que ele tem no drive de cd do guest. Se não rodar automaticamente pode ser pq o auto run no windows xp está desabilitado. vai no drive do cd e tenta abrir por lá.

Se for alguma coisa fora disso, recomendo que vc vá até a lista do virtualbox (

VBox-users-community@lists.sourceforge.net

)

pq o procedimento está certo. Certifique-se de que vc está usando a versão mais atual do VBOX (3.2.6)

*/ Leonardo Carneiro /*

Analista de Suporte
(43) 2105 5011

*_www.veltec.com.br <http://www.veltec.com.br>_*