Re: OFF TOPIC - Re: INSTALAR GUEST EDDITIONS

Oi Charles. Apesar de fugir do objetivo da lista, eu gosto disso na lista do Debian BR. Não encontrei nenhuma lista descente de suporte genérico ao linux. Quando forem questões muito exclusivas de algum software ou de alguma outra distro, eu recomendo buscas outras listas, tanto porque eles possivelmente poderão te ajudar melhor.

Mas no geral a lista do Debian é muito boa em suporte a Linux em geral, como a questão das fitas de do kill que eu levantei a pouco, e eu gosto disso, até por que a lista não tem um volume tão grande assim de mensagens, de maneira que os offtopics não atrapalham.

Hehe, de minha humilde parte, está desculpado =P