Re: Proxy anonimo

Caso queira uma coisa mais simples, mas de forma segura, use um tunel ssh + firefox. Funciona muito bem, já fiz a configuração para dois amigos meus que estudam na federal, perfeito. Da uma olhada nos links abaixo
Atenciosamente!

[1] - http://wiki.freaks-unidos.net/weblogs/azul/firefox-ssh-tunnel
[2] - http://wiki.freaks-unidos.net/weblogs/azul/firefox-ssh-tunnel
[3] - http://www.vivaolinux.com.br:443/dica/Tunelamento-usando-SSH/