Re: Proxy anonimo

Eu ja tenho o servidor instalado ele ta direcionado para internet agora preciso entender como funciona a configuração do proxy o cliente pediu extamanete isso que o proxy fique exposto mesmo eu alertando para todos os eventuais problemas, ele insistiu e quer o proxy para a internet para que os usuários fora de sua instituição possam acessar os site da capes, pois o ip desse proxy esta liberado na capes para acesso.
Como devo fazer essa configuração, estou vendo proxy reverso mas nao me parece ser o caso,

Att.

Leandro Moreira.