Re: PLANILHAS NO SAMBA {OFF TOPIC}

Se o seu caso é uma rede mista (Linux/Windows) de estações de
trabalho, esse pode ser o problema pois o Windows não "entende" o tipo
de file locking feito pelo Unix e o mesmo ocorre no inverso.

De uma olhada em [1] que você encontrará mais informações sobre esse
caso e a solução.

[1] http://oreilly.com/catalog/samba/chapter/book/ch05_05.html

A[]'s