Re: [OFF]Ferramentas para monitoramento de rede

Leonardo,
O problema do cacti eu ja uso ele hoje, é ter criar consulta para cada host da rede, preciso de uma ferramenta que me der por exemplo o volume de tráfego na porta 25,110  e demais portas, além de me dar uma visão global de todo o tráfego que entra e sai da rede, nesse ponto acho que seria muito complexo usar o cacti, mas caso voce conheça algum plugin que torne isso possivel ou uma configuração que eu possa  realizar, me indique por favor.

Att.

Leandro Moreira