Re: Opinião compra hardware

Não quero te contradizer... mas não encontrei um com Linux preinstalado no site brasileiro da Dell. Alguns, da linha Vostro, se não me engano, vêm com o FreeDOS instalado. O resto eles empurram junto o Windows (quer você queira, quer não). É venda casada, na maior cara de pau.

Eduardo Rodrigues da Luz wrote:
Recomendo um dell também, dá um olhada no site deles, alguns modelos
já vem com Ubuntu instalado de fabrica.