Re: Opinião compra hardware

Levando-se em conta a garantia/assistência, algo de suma importância qd se fala em notebooks, eu tbm recomendo a Dell.

Em 23 de fevereiro de 2010 16:45, Rafael Moraes <rafael@bsd.com.br> escreveu:
toshiba eh cheio de frescura pra colocar linux....

Em 23 de fevereiro de 2010 16:33, Eduardo Rodrigues da Luz <eduardo.r.luz@gmail.com> escreveu:

Recomendo um dell também, dá um olhada no site deles, alguns modelos
já vem com Ubuntu instalado de fabrica.

--
Eduardo Rodrigues da Luz

Att,
Rafael Moraes
Linux Professional Institute Certified - LPI 1
Novell Certified Linux Administrator - CLA
ITIL Foundations Certified

--
Luciano Marques
Goiânia - GO