Re: Controle de tarefas

Eu já usei Egroupware e ele tem alta tendência a virar bagunça. É algo
feito com uma visão muito maior do que simplesmente gerenciar
chamados.

O RT é muito bom para o que você quer, porque ele foi feito
especificamente pra isso, e te dá muitas opções. Você poderia também
testar o GPLI [1] e decidir qual usar.

A interface gráfica do GLPI na minha opinião é mais bonita do que a do
RT, entretanto se for pra atualizar os chamados e seu status através
de emails e não apenas atráves da interface web, acho o RT uma ótima
escolha.

[1] glpi-project.org

[]'s,

Leonardo Andrade.