Re: Controle de tarefas

Em 20-02-2010 21:33, Guilherme Rocha escreveu:
Para gerenciamento de tarefas eu tenho usado sempre o
eGroupWare, ele tem dois módulos para isso, e o módulo
de TKTS tem suporte a atualizações por email (isso o RT tb tem)
e campos personalizáveis.

Acessei o demo do eGroupware e, a princípio, eu notei que ele é uma bagunça, principalmente devido aos ícones que não possuem descrição e a forma como ele é apresentado.

Também gastaríamos mais tempo preenchendo aquelas dezenas de campos confusos do que executando a tarefa :-)

Att,
Renato