Re: Diferença entre Xen e VMWare Server, quais são ?

Olá,

A questão que eu tenho de tomar cuidado é que há máquinas Linux e
Windows também e algumas legadas.
Na paravirtualização, provavelmente não será possível colocar em VM o
Windows 2000 Server e temos algumas aplicações legadas que necessitam
disso. Outra questão é a administração, o backup e velocidade de
re-colocar um servidor no ar não deveria exigir nenhuma habilidade
especial.

Não estou atrás de software pago, mas temos licenças disponiveis do
Win2008 e se houver comentários favoráveis ao Hyper-V, talvez este
software poderá ser usado, até porque deve funcionar bem com a familia
Windows (incluindo o legado do Windows 2000).

[]'s