Re: Diferença entre Xen e VMWare Server, quais são ?

Cara, eu tô revirando o site deles e não acho onde posso baixar essa licença.
Inclusive já tenho um código de cliente, e cadastrei-me no Registro
chamado Easy Licensing.
Acho que tô cego, mas não acho essa licença em lugar nenhum do site.
Mas vou procurando...