Re: Diferença entre Xen e VMWare Server, quais são ?

Caros,
A diferença que ficou mais evidente pra mim foi o desempenho, o XEN tem um desempenho melhor, mas o VMWARE tem uma "cara" mais bonitinha pra administrar, pois as ferramentas de gerenciamento do XEN, são em modo texto (exitem algumas graficas mas ainda nao testei), mas pelo que testei tambem não e nehum bixo de 7 cabeças não, a citrix comprou o XEN depois disso não usei mais a ferramentas, mas parece que ja deram uma boa evolução.

Att.

Leandro Moreira.