Re: xorg: Scroll Lock ativado a cada tecla

2009/4/8 Hudson Lacerda <hfml@brfree.com.br>:

> hummmm... o reply do mozilla está indo apenas para o interlocutor.
>
> [...]
>
> Eu gostaria de fazer isso; minha partição /tmp tem 2.9 GB, e o diretório
> /var está agora usando 825 MB. Mas como associar dois diretórios a uma
> única partição? Usando ligações simbólicas?

Sim, *acho* que é só isso. Se algum usuário mais experiente quiser
comentar... De qualquer modo, acho que seria bom fazer as mudanças
rodando algum livecd.

> Também preciso lembrar de sempre excluir pacotes com 'purge' ao invés de
> 'remove'.

> Não.
>
> A propósito, não existe mais a ferramenta de configuração do monitor e
> modos de vídeo para o X? A configuração de X (configure-debian) apenas
> configura o teclado, não mais resolução de tela e número de cores.
> (Agora o X está mais lento que uma carroça puxada por tartarugas
> marinhas, então eu gostaria de usar menos recursos gráficos.)

Deve ser possível configurar isso em algum lugar do gnome, mas eu não
saberia dizer como.

Abraço,

--
Gunther Furtado