Cluster Postgresql

Olá a todos,

Estou precisando alterar a forma que meus servidores clusters com
postgresql. Hoje eles estão com drbd replicando todo o diretório do
postgresql do cluster master para o secundário e o heartbeat atuando
para se caso um caia o outro assuma. Porém desta maneira se a base do
master corromper a do secundário também estará corrompida.
Andei pesquisando e encontrei algumas soluções:
Slony, Bucardo, warm standby e skytools. Mas não consigo documentação
deles. Alguém já trabalhou com algum deles ? de preferência com o
Bucardo ou o skytools ? Poderiam me indicar alguma documentação ?

Agradesço desde já.

Eduardo Lopes