Re: xorg: Scroll Lock ativado a cada tecla

2009/4/5  <hfml@brfree.com.br>:
> Ola,
> Sou novo na lista e estou com problemas apos uma atualizacao para xorg.
> O teclado nao funciona: ativa Scroll Lock a cada tecla pressionada, e
> somente
> insere o caractere na 2a. vez (teclas especiais como backspace tem
> comportamento mais esquisito). Apos login no gdm, a sessao gnome trava
> (o cursor do mouse continua se movendo, mas sem efeito).
> Gostaria de saber quais sao os itens essenciais do xorg para
> reinstala-los, ja que nao tenho espaco em disco para cache
> de atualizacao completa do sistema.
> [...]

Olá,

Faltou alguma coisa na sua pergunta:
Qual versão do Debian você usa (stable, testing, unstable)?
Quando você diz que atualizou para xorg significa que usava outra
coisa antes? o quê?
Você já tentou alguma coisa para resolver o problema? o que? Por
exemplo, você já tentou, como root,

# dpkg-reconfigure xserver-xorg

Abraço,

--