Re: OFFTOPIC: Smartphones, marcas sinistras?

<quote quem="china">
> Não quero render esse assunto, mas ...

> Estes e outros itens são feitos na China em fábricas homologadas. Mas
> são 10% do que sai de lá. E olha que mesmo essas fábricas homologadas
> vivem dando dor de cabeça para as marcas, vide a tinta tóxica usada
> nos bonecos da Mattel e o leite em pó envenenado que levou uma pá de
> gente para o fuzilamento recentemente.

> Você já foi lá? Eu já e ví como é. Quando falo em mão-de-obra
> semi-escrava não digo que são trabalhadores mau remunerados. São quase
> escravos mesmo, trabalhando apenas em troca de comida. Se você não
> [...]

Quem já teve um aparelho desses em mãos não precisa desmontar para saber
que é lixo. E como um fone quer ser chamado de smart se não entra numa
rede wi-fi? Por outro lado eu entendo que alguém possa ficar satisfeito
com um celular que pega televisão por trezentos e poucos reais. Há mercado
para tudo, o importante é não ser enganado.

--
Fabio.