OFFTOPIC: Smartphones, marcas sinistras?

Povo,
Estou vendo preços de smartphones na web, mas não tô entendendo. Tem loja vendendo aparelho desbloqueado cheio de funções, câmera, bluetooth, dual chip e o diabo, por uma merreca. Vejam os preços abaixo. Onde tá a pegadinha? Nas marcas, que são sinistras? Quando fui comprar meu motorola na claro, os preços eram muito, mas muito mais altos e os aparelhos tinham muito menos funções. Aparelho com essas configs aí abaixo, no meu plano de 50 min, iria sair uma facada.
Alguém tem algum aparelho desses, que possa dar um testemunho?

Obs - Colei só dois aparelhos aí, mas quem quiser ver, tem muito mais na pesquisa de preço do boadica:
http://www.boadica.com.br/preco.asp?ord=P&ClasseProdutoX=1&CodCategoriaX=6

"Digital 907"
Aparelho Celular/MP7, Quadriband GSM 850/900/1800/1900MHz, Celular com flip rotativo, Tela giratória para assitir tv no formato widescreen, Golden executivo, Opção de Menu em Português, Tela: 3.2 polegadas Widescreen TFT, Widescreen 16:9, 1.6 milhões de cores, PX: 240x320, Função TV analógica, Dual SIM Cards dual Stand-by funciona dois cartões ao mesmo tempo, Rádio FM, Auto falante Stereo, Video: 3GP, MP4, filmes em tela cheia, play, pause, ff, rew, Câmera de alta qualidade, Gravador de voz, Bluetooth, Entrada para Cartão de Memória MicroSD
*Garantia: 90 dias*

Preço:R$ 510,00

"TDR HR-699"
Aparelho Celular/MP7 GSM QuadriBand 850/900/1800/1900Mhz, dual sim, dual TF card slot, duas câmeras 5.1 megapixels, dual bluetooth, MP3/MP4/MP5/MP6 Player, Mpeg, tela de 3.0 polegadas, dois alto falantes, com TV, rádio FM
*Garantia: 90 dias*

Preço: R$ 508,00