Re: squid autenticando no AD

Pessola,
Com a dica do hamacker deu certo, meu squid eta autenticando no AD 2008 sem pedir senha, ja tinha testado configurações semelhantes as sugeridas pelo hamacker (que deram certo), vou verificar as configurações pra ver no que elas se diferem pra descobiri o erro.
O importante e que em alguns dias estarei divulgando um passo a passo de como fazer essa implemnetação.

Att.

Leandro Moreira.