Re: Enviar SMS em modo texto.

Não se lamente, a vida não foi feita para ser preenchida dessa forma.

Bom, me divirto com Captchas deste o seu nascimento, e achei engraçado, e bem humorado da sua parte, mesmo que agora percebendo meu erro, em ter comentado da uestão do comportamento dos mesmos... pois existem alguns que não seriam "comportados" e chegam a ser tão destorcidos que nem mesmo um humano dotado de capacidade superior para reconhecimento de padrões, não consegue decifrá-los.

Desculpe amigo, apenas achei graça em algo que provavelmente somente eu vi graça... e sempre que posso transformar o complexo em simples, eu sorrio...

Att,

Frederico III

2009/12/9 Henry <jmhenrique@yahoo.com.br>
Em Terça-feira 08 Dezembro 2009, às 23:36:48, Luix Frederico III escreveu:
> Henry, as suas palavras me deixaram perplexo pela simplicidade e
> profundidade técnica em suas colocações... adoraria ler um livro de
> tecnologia com colocações como por exemplo esta que fez: "E isso se  o
> captcha for "comportado"...
>
> Desculpe, mas realmente achei a forma de expressão muito rica, com um humor
> fascinante...

Lamento por vc achar isso humorado.  Já vi sites que o captcha usa sempre a
mesma fonte, da mesma cor e com o mesmo tamanho e o mesmo fundo. Tem sites que
não. Por isso o "comportado".

att, Henry.