Re: Enviar SMS em modo texto.

Em Quarta-feira 09 Dezembro 2009, às 09:45:21, Luix Frederico III escreveu:
> Não se lamente, a vida não foi feita para ser preenchida dessa forma.
>
> Bom, me divirto com Captchas deste o seu nascimento, e achei engraçado, e
> bem humorado da sua parte, mesmo que agora percebendo meu erro, em ter
> comentado da uestão do comportamento dos mesmos... pois existem alguns que
> não seriam "comportados" e chegam a ser tão destorcidos que nem mesmo um
> humano dotado de capacidade superior para reconhecimento de padrões, não
> consegue decifrá-los.
>
> Desculpe amigo, apenas achei graça em algo que provavelmente somente eu vi
> [...]

eu me estresso profundamente com eles desde que os vi pela primeira vez nos
chats do uol... rs so de ver ou ouvir, ja causa arrepios.

Quanto ao bem ou mal comportado, tirei o termo das aulas de  Calculo, e  de
alguns professores que classificavam as equacoes de acordo com o humor das
mesmas: "essa equação é comportada porém tem humor variável" por ex.  :(

Mas como não era mto agradável ver equações não-comportadas, isso deixou de
ter humor pra mim... rssrsss

[ ]s, Henry