Re: Enviar SMS em modo texto.

Henry, as suas palavras me deixaram perplexo pela simplicidade e profundidade técnica em suas colocações... adoraria ler um livro de tecnologia com colocações como por exemplo esta que fez: "E isso se  o captcha for "comportado"...

Desculpe, mas realmente achei a forma de expressão muito rica, com um humor fascinante...

Abraço,

Frederico III

2009/12/8 Henry <jmhenrique@yahoo.com.br>
Em Terça-feira 08 Dezembro 2009, às 15:17:58, Flávio R. Lopes escreveu:
> Olá Henry..
> Humm....era isto que não queria!..pagar pacotes de SMS!...

Bem, a menos que a sua solução faça login no site da vivo usando o lynx, salve
a sessão, e a reutilize, e escreva a mensagem, e faça um "parser" do captcha,
usando libs de tratamento de imagem (perl por ex) e depois execute um ocr no
captcha,  não vejo como. E isso se  o captcha for "comportado" rs .

Pq mesmo se vc conectar um celular ou modem no pc, e usar comandos at, vai
estar dependente de um custo de manter um celular ou modem atrelado ao pc.

Se a solução que vc busca é estritamente sms gratuito via net sem modem ou sem
celular acoplado no pc, fica BEM dificil.

2 centavos.

[ ]s, Henry.