Re: Como recuperar o disco

Oi pessoal;

  Obrigado pelas sugestões.
  Hoje, pela manhã, eu tentei um CD do Ubuntu com a função de recuperação e só me foi apresentado o /dev/sda1 e, depois de montado, só mostrou lixo.
  Não sei se era por causa do modo do Ubuntu ou se era por conta da tabela de partições que, possivelmente está perdida.
  Quando chegar em casa, tentarei ver com o live-usb (causador do mal) se muda essa situação.
  A ideia é recuperar os dados. Se eu conseguir recuperar o sistema, maravilha, mas a prioridade são os dados, pois eu ia fazer o backup essa semana e não fiz. :)

[]'s,

Still