Como recuperar o disco

Oi pessoal;

  Fiz uma besteira tamanha no meu sistema. :( Eu estava criando um pendrive e na hora de colocar a saída, eu coloquei acidentalmente o drive do meu hd: dd if=debian.img of=/dev/sda ao invés de dd if=debian.img of=/dev/sdf
  Bom, quando eu percebi, eu dei um CTRL+C e interrompi o comando. O sistema continou funcionando normalmente. Não tinha notado nada diferente e o problema ocorreu quando reiniciei o sistema.
  A pergunta é, tenho como recuperar meu sistema? Ou pelo menos os dados? Alguém já passou por isso?

[]'s,

Still