Re: Como recuperar o disco

Dependendo do tempo que se passou entre o comando e a interrupção,
acho que você consegue recuperar os arquivos pessoais com um livecd,
mas o sistema mesmo já era, o dd não apenas apaga mas sobrescreve as
informações no HD. Não é impossível, mas nenuma técnica ordinária
consegue recuperar os bits sobrescritos.

André Nunes Batista
Blog: http://tagesuhu.wordpress.com/
PGP Public Key: 0x7b0590cb6722cf80