Re: CRON.D, teste de VPN nao funciona

Concordo, é o que estou tentanto fazer.
O script é apenas uma forma de amenizar o inpacto da impantação.
Tenho comunicação entre as pontas o tempo todo, quando cai é um trantorno.

O que acontece, é que o meu velox para de funcionar. Quando isso ocorre meu tunel cuntinua on, porem a conexão nao existe mais.

Quando eu restarto o serviço volta tudo a funcoinar.

Meu script no cron roda com root.
A linha esta assim.
Dentro do cron.d, tenho um arquivo chamado openvpn

Seu conteudo:
# /etc/cron.d/openvpn: crontab fragment for openvpn
# Verifica VPN a cada 5 minutos
*/5 * * * * root "/etc/nwsystem/NWOVPN/NWOVPNcheck"

Att
Gustavo