CRON.D, teste de VPN nao funciona

Galera,

seguinte, fiz um script que roda no cron, de 5 em 5 minutos. E checa se a VPN esta online. Se não estiverm ele reinicia o servidor da VPN.

O Script esta rodando e funcionando. se eu exeuctar vpnckeck, ele testa e faz o combinado.
Porem quando ele esta agendando no cron, ele da o seutinte erro ao executar.

/etc/inid.d/openvpn start

Ele executa normal mas no log do openvon aparece uma mensagem que dei exerro ao executar ifconfig.
Eu seja, quando ele tentar levantar a interfce da VPN.

O Mesmo comando que executa o CRON, eu exeuto fora do cron e funciona. Não da mais o erro do ifconfig

Aguardo, quem quiser opinar.

Att
Gustavo de Carvalho