Re: Mini-adaptador bluetooth no KDE e debian SID

Em Quarta-feira 11 Novembro 2009, às 20:53:07, Krishnamurti L. L. V. Nunes
escreveu:
> Oi pessoal,
>
> Recentemente eu adquiri um mini-adaptador bluetooth desses
> baratissimos e fabricados na China. Meu notebook não tem bluetooth
> embutido. Li alguns reviews que diziam que ele funcionava no Linux
> (especificamente no Ubuntu), então resolvi arriscar.
>
> Eu esperava que ele fosse reconhecido automaticamente pelo KDE, mas não
>  foi. O kbluetooth aparece com todas as opções desativadas, como se não
> houvesse dispositivo bluetooth na máquina.
>
> Em janeiro, alguém tinha falado sobre isso aqui na lista e a solução
> [...]

Bem, se serve de consolo para vc, tenho tres adaptadores xingue-lingue. E nos
micros do trabalho - todos identicos, e todos com linux, dois não são
acessados por uma estação, que reconhece o outro. Uma outra estação reconhece
dois, sendo um o que não era reconhecido pela outra estação, e uma terceira
estação, não reconhece nenhum dos 3. Os sintomas são os mesmos que vc tem ai.
(Este é o motivo pelo qual comprei 3, um em seguida do outro). Ah, na minha
maquina pessoal, aqui em casa, os 3 são reconhecidos numa boa.

Se descobrir também, agradeceria, rsrssr

[]s, Henry.