Re: RAS Server

Meu ultimo suspiro com modem foi instalando o Hylafax server.
Inclusive na época tive de criar um cliente em português para enviar
fax e consultar recebidos no windows, pois os que existiam eram feios
e apenas em inglês, o que atrapalhava bastante. O código até hoje
permanece no sourceforge.net.

Sim, esta batalha é das mais ingratas.
Não basta receber uma ligação e fazer o programa atender, é necessário
que o cliente de RAS lá do outro lado refaça sua rota padrão.

[]'s e boa sorte.