Re: RAS Server

Na realidade, com um RAS voce está pregando aquela máquina em sua rede
da mesma forma que o seria com a VPN. É realmente muito diferente do
que estou acostumado, pois atualmente 33Kbps (4 ou 5 KB/s) é muito
lento para qualquer forma de transmissão e atualmente com
universalização dos celulares é dificil acreditar que  voce só
encontrou essa forma.

Não existe a possbilidade de seu sistema importar dados ?
Assim uma filial poderia enviar os dados em .zip por um celular/email/whatever ?

[]'s