Icecast e Shout bad password

bom dia

Após as devidas configuraçoes do do icecast.conf v 1.3.11 (instalado atraves dos Binarios do woody)
deparei com outro problema, estou usando em conjunto com o Shout,mas nao esta funcionando.Vendo os logs do icecast notei que o mesmo nao aceita autenticacao do shout(senha invalida), pequisei na lista e tem varios topicos falando sobre a senha  que tem que ser criptogafada com o mkpasswd ,porem nao tenho certeza se fiz o procedimento correto pois o problema continua,

Marcos

________________________________
> Date: Mon, 8 Jun 2009 11:20:18 -0300
> Subject: Re: icecast no woody
> From: kram3r@gmail.com
> To: mensagem.particular@hotmail.com
> CC: debian-user-portuguese@lists.debian.org
>
> deve ter um icecast.xml-dist (ou alguma coisa depois do .xml)
> é um arquivo modelo.
> qq coisa, baixa o source do icecast2 e instala na mao.
>

> 2009/6/5 marcos Aurelio>
>

> Prezados

> [...]

Descubra todas as novidades do novo Internet Explorer 8
http://brasil.microsoft.com.br/IE8/mergulhe/?utm_source=MSN%3BHotmail&utm_medium=Tagline&utm_campaign=IE8