Re: Grub error 21 - como formatar a area especial de boot (hda)

On Friday 19 June 2009, Adriano Trentini wrote:
> Caro Renato,
> Na verdade, errei o nome do processador (e um AMD Duron).
> O comando para formatar a area de boot funcionou, e o HD foi formatado,
> como eu esperava (isto e, a tabela de particoes, e por consequencia, penso,
> os dados). O computador iniciou-se solicitando um disco de boot.
> Porem instalei novamente, desta vez um disco novinho do Debian Leny, sem
> falhas, mas ao reiniciar o sistema, novamente recebi a mensagem Carregando
> Grub ...
> Error 21

Já tive um problema parecido de erro de grub, mas não lembro qual o número.
No meu caso o que resolveu foi fazer uma partição para o /boot, pequena (uns
60 Mb) bem no início do disco.
Se lembro bem o problema era que a BIOS não identificava o tamanho correto do
hdd.

[]'s

--
Don't be afraid of the command line