RE: icecast no woody

Grato pela ajuda Ananias;

achei do dito arquivo

esta em etc/icecast/
nome do arquivo " icecast.conf.dist "
após as devidas configuraçoes, copiar este arquivo para /etc  salvando com o nome "icecast.conf"

como  pode ver este arquivo não tem extensao .xml como na versao atual do icecast

agora vou estudar sobre as configuraçes do icecast

________________________________
> Date: Mon, 8 Jun 2009 11:20:18 -0300
> Subject: Re: icecast no woody
> From: kram3r@gmail.com
> To: mensagem.particular@hotmail.com
> CC: debian-user-portuguese@lists.debian.org
>
> deve ter um icecast.xml-dist (ou alguma coisa depois do .xml)
> é um arquivo modelo.
> qq coisa, baixa o source do icecast2 e instala na mao.
>

> 2009/6/5 marcos Aurelio>
>

> Prezados

> [...]

Deixe suas conversas mais divertidas. Baixe agora mesmo novos emoticons. É grátis!
http://specials.br.msn.com/ilovemessenger/pacotes.aspx