Re: icecast no woody

deve ter um icecast.xml-dist (ou alguma coisa depois do .xml)
é um arquivo modelo.
qq coisa, baixa o source do icecast2 e instala na mao.

2009/6/5 marcos Aurelio <mensagem.particular@hotmail.com>
Prezados

Estou tentando configurar o Icecast para teste em uma maquina antiga rodando o Woody, pesquisei na lista assuntos referentes a configuração do icecast , mas achei somente da versao icecat2. a configuração é a mesma? na distribuiçao woody os pacotes são icecast 1.3.11  nao  achei  o  icecast.xml para configuração , nao sei se devo crialo.

agradeço sugestões

Marcos

Quer uma internet mais segura? Baixe agora o novo Internet Explorer 8. É grátis!

--
kram3r