Re: Problemas com Discos Rígidos

2009/6/8 Thiago Branco Meurer <thiagopriest@gmail.com>:
> Pessoal estou com alguns mistérios da meia noite hehe
> Primeiro que tenho 4 discos em um PC, primeiro disco: IDE 40 GB, segundo
> disco: IDE 160 GB, terceiro disco: SATA 500 GB e ainda mais um disco USB IDE
> de 40 gb.
>
> Estava tudo normal com o meu Lenny até que um dia o meu disco com maior
> armazenamento desmontou do nada e ai não conseguia montar ele mais, ele nem
> aparecia mais identificado e até hoje está assim, pow cabrero em perder 465
> gb de arquivos em flisystem REISERFS.
>
> O meu outro disco de 160 gb também ficou meio maluco, ai de costume fiz os
> [...]

Olá Thiago,

A algum tempo, não muito, o meu disco sata deixou de aparecer do nada
depois de uma actualização, reparei que quando actualizei, o synaptic
instalou ferramentas de raid.

Não sei explicar bem porque,,, mas depois de desinstalar essas
ferramentas o meu disco voltou aparecer normalmente. Não sei se será o
que por ai se passou...

Abraço
Silvino
--