Re: É possivel reconstruir um pacote a partir source .deb com minhas opcoes ?

apt-get install dpkg-repack
dpkg --get-selections | awk '{if ($2 == "install") print "dpkg-repack "$1}' > lista
sh lista

Os pacotes vão ficar no diretório que rodar os comandos.
O conteúdo das configurações dos pacotes serão a que você realizou antes de rodar o comando.

Para essa dica ficar perfeita, basta saber como criar um repositório com os pacotes gerados pelo comando, alguem tem alguma dica?