Re: raid multilevel

Thiago Silveira Alexandre escreveu, em 06-03-2009 23:41:
Mas isso funciona se agente tirar o hd, e se um dos hds der problema?
um amigo meu me ajudou e fez um script pra isso, mas achoq  eh
gambiarra. Acho q deve ter como o raid fazer isso sozinho

Se o seu RAID é hot-swap, então ele é feito pelo próprio hardware, e o Debian enxergaria somente 1 HDD. Até onde eu saiba o RAID via software necessita de intervenção ao adicionar um novo disco.

Att,
Renato