Re: mudar de arquitetura depois de intalado

Em Sex 20 Fev 2009, Felipe Augusto van de Wiel (faw) escreveu:

> [...]
> foram mostrados (e não é certeza de que vá funcionar).

> 	Depende das aplicações, parece que Java e Flash chegaram lá, mas
> 64-bit, em especial quando trata-se tralha proprietária, costuma demorar
> mais pra ficar funcional/operacional.
>
> 	Tenho amigos usando há algum tempo e disseram que com o Lenny
> ficou mais fácil, mas que sempre tem um detalhe ou outro que o pessoal
> do mundo de 32-bit não precisa se preocupar. :)
>
> Abraço,
> --
> Felipe Augusto van de Wiel (faw)
> "Debian. Freedom to code. Code to freedom!"

Agora eu acho que entendi. Então a melhor opção é mesmo instalar do zero.

Inte
Ronaldo

--
You're growing out of some of your problems, but there are others that
you're growing into.
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.