Re: Res: PIFAC - A prety interface for apt-cache.

On Sun, Jan 18, 2009 at 05:54:03PM -0200, Fabiano Pires wrote:

> O Kernel 2.4 ainda é mantido, e ainda faz o que sempre fez, mas eu considero
> que ele ficou obsoleto quando do lançamento do kernel 2.6 (a menos que vc
> tenha uma razão **específica** para utilizá-lo).

Pois aí está a diferença. Se o programa ainda é mantido, e ainda por
cima se existem ainda razões *específicas* para utilizá-lo, considero
que não está obsoleto. Até por uma questão de respeito aos
desenvolvedores que continuam a mantê-lo. É diferente das versões
anteriores de programas no windows, em geral, que não recebem mais
nenhuma atenção. Mas acho que já chegamos num grau de detalhe alto
demais... ;)

> De uma certa maneira,
> câmeras digitais deixaram obsoletas as de filme, como os DVDs deixaram
> obsoletos os videocassetes VHS (embora as cameras e os videocassetes
> continuaram fazendo o que sempre fizeram ...). Diferente das pessoas, um
> equipamento ou software não consegue aprender a fazer algo diferente daquilo
> que foi projetado.

Com o "de certa maneira" a questão fica mais clara ;)

Tiago.