Re: Res: PIFAC - A prety interface for apt-cache.

On Sat, Jan 17, 2009 at 06:24:50AM -0800, Flamarion Jorge wrote:
> O apt-* é obsoleto, aptitude faz tudo o que você disse. Basta saber usar corretamente.

Cite-me uma fonte para isso. Ou talvez eu não entenda o que é um
programa obsoleto. Um programa que ainda faz o que sempre fez, que é
mantido por seus desenvolvedores e que ainda vem instalado por padrão
em novos sistemas debian não é o que eu chamaria de obsoleto.

Tiago.