Re: PERIGO: atualização EXPERIMENTAL de hoje

* Konnichiwa Fabiano Manoel de Andrade-sama:
> 	Sim, pode ser que tenha algum pacote que não tenha sido atualizado ou
> instalado. Mas achei que não valia a pena eu bater a cabeça só para ter
> abas no nautilus.
> 	Eu uso o respositório experimental com bastante reservas. Você tem tido
> muitos problemas usando unstable+experimental? Tenho muita vontade de
> usar o gnome 2.24 e sei que ele está em partes na exeprimental.

	Na verdade, não. Uso essa dobradinha tanto no meu "desktop", AMD
Athlon 64 3500+, quanto no "notebook", AMD Turion X2. Ambos tem placa de
vídeo da Nvidia.
	Os problemas que tive foi com o digikam e com o xorg. Fiz um
"downgrade" e tudo voltou a funcionar. Se bem que eu vou fazer um teste
hj novamente instalado o digikam.
	Ahhhh!! E o problema que motivou esse e-mail, mas só aconteceu
uma vez. XD

[]'s,

Still
--