Re: PERIGO: atualização EXPERIMENTAL de hoje

* Konnichiwa Fabiano Manoel de Andrade-sama:

> 	Eu estou usando o broffice da experimental e estava usando o nautilus
> por causa das abas na nova versão. Mas não sei porque as conexões de
> rede ssh que uso não aparecem na versão nova e não consigo usar o
> protocolo ssh nele. Acabei fazendo donwgrade para unstable novamente.

	Bom, eu uso o KDE e não o Gnome, mas uma coisa que verifiquei em
quase tudo que eu mexi até agora é que alguns pacotes que são sugeridos
pelo pacote principal, no seu caso o Nautilus, são pacotes essenciais
para o que precisamos utilizar.
	Será que não foi esse o caso ?

[]'s,

Still