Re: PERIGO: atualização EXPERIMENTAL de hoje

Em Sáb, 2009-01-10 às 10:06 -0200, Still escreveu:
> * Konnichiwa Fabiano Manoel de Andrade-sama:

> 	Bom, eu uso o KDE e não o Gnome, mas uma coisa que verifiquei em
> quase tudo que eu mexi até agora é que alguns pacotes que são sugeridos
> pelo pacote principal, no seu caso o Nautilus, são pacotes essenciais
> para o que precisamos utilizar.
> 	Será que não foi esse o caso ?

	Sim, pode ser que tenha algum pacote que não tenha sido atualizado ou
instalado. Mas achei que não valia a pena eu bater a cabeça só para ter
abas no nautilus.
	Eu uso o respositório experimental com bastante reservas. Você tem tido
muitos problemas usando unstable+experimental? Tenho muita vontade de
usar o gnome 2.24 e sei que ele está em partes na exeprimental.
	Abraço.
	Fabiano.