Duvidas sobre repositório local

Bom dia,

Estou criando um repositório local. Utilizei o “debmirror” para baixar todo conteúdo de minha necessidade dos servidores Debian de acordo com o documento que encontrei na net (http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=1452) e (http://blog.welrbraga.eti.br/?p=156). Bom todo o procedimento de download dos pacotes foram perfeitos.

Meu problema está sendo quando eu crio um pacote novo e adiciono dentro do diretório do repositório e mando recriar  o índice, meu pacote novo não aparece no índice. Estou criando como exemplo o pacote para o kernel que compilei para um processador específico. Compilo todo o kernel, rodo o make-kpkg, ele criar o arquivo “.deb” normalmente, depois copio esse pacote à área do repositório e mando rodar o dpkg-scanpackages para recriar o índice, então vou em uma estação e executo os comandos “aptitude update” e “aptitude search linux-image”, é listado vários pacotes de linux-image, menos o que eu adicionei.

Alguém sabe como resolver isso, preciso saber como administrar novos pacotes em meu repositório, sendo que a maiorias desses pacotes serão de minha criação, pois os novos pacotes do mirror, está sendo atualizado com sucesso pelo debmirror agendado no Crontab.

Obrigado.

[.]’s

Serial