Fwd: Como você usa Debian?

---------- Forwarded message ----------
From: weih iug <emeioul@gmail.com>
Date: 24/04/2008 09:21
Subject: Re: Como você usa Debian?
To: Rafael Gomes Dantas <rafagd@gmail.com>

Eu uso o Lenny como meu OS Secundário (Mac OsX 10.5.1 como primário)
A minha primeira distro foi o Demudi, uma distro Debian, que já foi descontinuada
Trabalho com programação e alguns projetos acadêmicos na área de química.
Uso o enlightenment (dr-16) como meu window manager por ser rápido e prático (Para quem acostuma com o osx, GNOME ou KDE não é NADA prático, diga-se de passagem..
Nunca tive muitos problemas de instalação (Por parte do Debian, pois o Linux não é nativamente suportado pelo Boot Camp da Apple, o que dificulta MUITO o processo de Gambiarra para faze-lo funcionar)
Pacotes:
E-DR16, limpo e prático, um pouco difícil de instala-lo mas confiavel e bonito (:
QEmu - Para rodar Apps Windows ou OSx, sem precisar rebootar a maquina.
Codecs de Audio e Video para o mPlayer (Musica é fundamental :D)
Phyton - Falta um bug-processing decente ;/
Aptitude - Omfg, simplesmente o melhor.

--

There's 10 kinds of people in the world: Who can read Binary, and who can't.

--
-Debian User n° #36155

/\
/\