Re: Wireless em notebook Acer Aspire 5920 utilizando Debian Lenny.

Boa tarde a todos.

Eu gostaria de saber dos colegas se o pacote para 'firmware-iwlwif' esta disponível em algum dos 5 DVD's do Debian Lenny pois estou sem rede e não tenho como fazer o download do pacote a partir dos repositórios.

Desde já agradeço.

--
Leandro Hamid
SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados