Re: Wireless em notebook Acer Aspire 5920 utilizando Debian Lenny.

Boa tarde pessoal.

Muito obrigado pela força pessoal, a placa é mesmo essa 3945ABG, mas gostaria de dizer que ela esta ativa, antes de colocar eu tinha uma outra distribuição rodando no notebook e e a placa em pleno funcionamento.A questão é:

Mesmo com a placa com os drivers instalados eu tenho que instalar o pacote firmware-iwlwifi...

Eu creio que o meu problema esta sendo com a configuração no gerenciador de rede....

--
Leandro Hamid
SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados

2008/12/16 Fabiano Manoel de Andrade <fabianoma@gmail.com>
Em Ter, 2008-12-16 às 12:48 -0200, Renato S. Yamane escreveu:

> Se for realmente esse, então recomendo utilizar o firmware disponível em:
> <http://www.intellinuxwireless.org/iwlwifi/downloads/iwlwifi-3945-ucode-15.28.2.8.tgz>
>
> Descompacte, renomeie o arquivo iwlwifi-3945-2.ucode para
> iwlwifi-3945-1.ucode e coloque ele no /lib/firmware

> Att,
> Renato

       Olá Renato.

       O que tem de especial nessa versão do driver?

       Abraço.
       Fabiano.