Re: Wireless em notebook Acer Aspire 5920 utilizando Debian Lenny.

Em Ter, 2008-12-16 às 13:55 -0200, Leandro Hamid escreveu:
> Boa tarde pessoal.
>
> Muito obrigado pela força pessoal, a placa é mesmo essa 3945ABG, mas
> gostaria de dizer que ela esta ativa, antes de colocar eu tinha uma
> outra distribuição rodando no notebook e e a placa em pleno
> funcionamento.A questão é:
>
> Mesmo com a placa com os drivers instalados eu tenho que instalar o
> pacote firmware-iwlwifi...
>
> Eu creio que o meu problema esta sendo com a configuração no
> gerenciador de rede....

	Sim Leandro, o driver é necessário. E se estiver tendo problemas para
configurar a interface de rede pode tentar utilizar o network-manager
que facilita muito a configuração. Se quiser um pouco mais de informação
acesse o Wiki do debian[1].

[1]http://wiki.debian.org/iwlwifi

	Abraço.
	Fabiano.