Re: Wireless em notebook Acer Aspire 5920 utilizando Debian Lenny.

Em Ter, 2008-12-16 às 11:20 -0200, Leandro Hamid escreveu:
> Bom dia pessoal.
>
> Eu fiz algumas pesquisas sobre configuração de wireless no Debian
> Lenny mas não obtive muito sucesso na realização dos procedimentos,
> alguém poderia me ajudar ou me dar alguma dica de como configurar o
> wireless.Desde já agradeço.
>

> --
> Leandro Hamid
> SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados
> Maito: leandro.hamid@gmail.com
> Maito: leandro.hamid@linuxmail.org
> Skype: leandro_hamid
> http://www.serpro.gov.br
> [...]
	Bom dia.

	Pesquisando no google encontrei que esse notebook tem uma placa
wireless intel 3945ABG (a mesma de meu notebook). Se for essa placa
wireless que tiver no seu note para funcionar você precisar instalar o
pacote firmware-iwlwifi
	# aptitude install firmware-iwlwifi
e depois carregar o módulo para sua placa
	# modprobe iwl3945

	Abraço.
	Fabiano.